Adivinhe quem sou esta noite – Megan Maxwell

14/10/2015

adivinhe quem sou esta noiteA continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

“– O amor, como o destino, é caprichoso, Yanira. Sabe o que me dizia Luisa sempre que nos reconciliávamos? – Nego com a cabeça, e ele continua: – Dizia que o amor deve ser como o café. Às vezes forte, outras vezes doce; às vezes puro, outras com leite, mas nunca frio.”

A leitura de Adivinhe quem sou esta noite começou difícil... Penso que as expectativas depois do primeiro livro estavam altas demais e por isso demorei para pegar o ritmo. Embora Adivinhe quem sou termine em um cliff com seu atropelamento, o inicio é muito lento e nem um pouco como eu esperava que pudesse ser. E como eu esperava algo mais leve e divertido como o primeiro, preciso dizer que esse vem carregado de drama – o que não é uma coisa ruim, só não era o que eu esperava.

Dylan passa a maior parte do livro sendo possessivo e ciumento. Ok, já era de se esperar que o pacato médico não quisesse uma vida turbulenta no mundo da música depois de tudo o que já viveu no meio artístico com sua mãe, mas por favor! Se trancar em um quarto com música para evitar uma conversa? Infantilidade ao extremo! E em vários momentos eu torcia para que a Yanira desse um tapa nele para ver se as coisas mudavam... E se você achou o Eric teimoso, se prepare pois nesse, Dylan ganha!

Que a Yanira faz o que quer a gente meio que já sabe, então muitas coisas não foram surpresas nesse livro. Ela não escapou de alguns decisões equivocadas e não é tão decidida quanto no primeiro livro. Não posso dizer que só Dylan teve momentos de infantilidade pois a Yanira também tem. Em alguns momentos eles parecem duas crianças fazendo com que o livro tivesse bem mais mimimi do que desentendimentos que deixam as coisas divertidas.

Vale dizer que os personagens secundários arrasam nesse livro. Tifany tem um grande crescimento e está muito melhor do que no primeiro livro. E completando as amigas de Yanira, vemos novamente Coral e Valéria – que foi minha personagem favorita em todo o livro. Ela é demais!!! Merecia um livro só dela.

Eu acho que eu virei fã da Megan e mesmo quando ela não é assim tão ‘tudo o que poderia ser’ eu ainda adoro seus livros. Adivinhe quem sou esta noite não chegou no mesmo nível de Adivinhe quem sou, mas fiquei feliz em ler, em conhecer o destino dos personagens e estou super empolgada para ler Sígueme la corriente – que conta a história de mais um dos Ferrasas, desta vez, Tony. O livro foi lançado no início desse ano, mas ainda não sei quando chega por aqui. (A Planeta lança em Portugal final desse mês e eu espero que ele chegue por aqui pela Planeta também e que não demore muito...rs)licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

26 comentários

  1. Oi Lica, ainda não conhecia a série, achei a resenha interessante apesar de se tratar de uma continuação, consegui identificar mais ou menos como a trama segue. Parabéns!
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Lica, tudo na paz?
    Esse é um daqueles livros que não fazem o gênero de leitura, mas a sua resenha me deu uma balançada. kkkkkk Quem sabe ele seja incluído em minhas próximas leituras.
    Boa resenha!
    Seguindo. Abraços!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Gostei da capa dele, mas acredito que para entender bem é necessário ler outro primeiro, certo?
    Fico para morrer quando criou expectativa com um livro e ele não é lá tudo que pensei que fosse :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nâo o conhecia, mas com certeza o lerei, por ser da Megan, sou muito fã dela desde que li Vai Sonhando! Ótima resenha, parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor.
    Que pena que o livro decepcionou suas expectativas. Pela sua resenha, diria que foram os personagens secundários que conseguiram segurar as pontas. Não pretendo ler essa obra, flor, tampouco essa série. Não me interessei por ela especificamente. Mas pretendo conhecer algum trabalho da autora.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser o meu gênero de leitura, gostei do da sua avaliação.
    ;D
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lica
    Eu ainda não li este livro da Megan, mas li Pela lente do amor. Me apaixonei pela escrita dela e pela história. Este eu já não tenho muita vontade de ler. É uma pena que você demorou para pegar o ritmo, e não atendeu suas expectativas. Mesmo assim você continua gostando da autora e isso é o que importa. Leia Pela lente do amor que é muito bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?

    Até o momento eu li apenas o primeiro livro da trilogia Peça-me o que quiser. Que para o gênero erótico ele é muito bom. Tenho vontade ler esse livro ainda mais após ler sua resenha. Quem sabe futuramente será uma das minhas leituras.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro realmente não faz meu gênero. Gostei muito da sua resenha, e suas opniões foram muito bem embasadas e escritas.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona confesso que tenho o pé atrás com a escrita da autora, por isso a premissa em si não me chamou atenção, engraçado como algumas trilogias perdem o ritmo no segundo livro, o que deve ter sido uma pena para você,s endo que gostou do primeiro. Dessa vez vou deixar a dica passar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lica.
    Já conhecia esse livro, mas ainda não li. Não li nada da autora ainda, apesar de sempre ouvir falar bem dela. Não sei se gostaria desse livro, porque só lendo sua resenha, já peguei implicância com o tal do Dylan. Odeio pessoas assim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Parceria ? http://bibliotecaresytonline2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei tua resenha! O livro não é o meu tipo de leitura não...mas tua resenha é show!!!!
    abraços!!!
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Oi Lica, eu já ouvi falarem muito bem dessa autora, apesar de eu nunca ter lido nada dela tenho muita curiosidade já que curto muito o gênero dos livros. Espero um dia ter a oportunidade de conferir!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lica! Tenho este livro, mas ainda não li, pois não tenho o primeiro. Espero ler e gostar, mas pelo visto vou esperar muito pouco da trama. Vou ler primeiro Pela lente do amor e quem sabe a autora me conquiste

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  16. Oie.
    Eu já vi a capa do primeiro livro, mas nunca li uma resenha e desse livro é a mesma coisa, essa é a primeira resenha que leio, uma pena o livro não ter sido tão bom quanto o anterior.
    É legal quando os personagens secundários se destacam, eu gosto disso.
    Amei sua resenha, muito bem escrita.

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar desse livro... Já estou curioso.
    Mega adorei a sua resenha parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  18. Oiii!

    Eu nunca li nada da autora e acho que as obras dela vivem em uma certa montanha russa. Sempre tem um muito bom e um muito ruim ><
    Uma pena que você não curtiu taaanto a história e mesmo sendo fã da autora sua sinceridade me agradou :D
    Eu não sou muito fã do estilo então passo a leitura.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Adoro o trabalho da Megan,essa série acho que é o único trabalho dela,que ainda não li,espero poder ler em breve,porque o trabalho dela é incrível.

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Olá Lica,
    Adorei sua resenha, mas esse livro não é do gênero que gosto, não sei, não conseguir sentir empatia por ele :/
    Já vi muitas blogueiras falando bem da Megan, mas não rola, sabe? :/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii,
    Parabéns pela resenha, está muito boa.
    Gostei de conhecer mais um livro, que eu não fazia ideia de que existia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Ainda não conhecia a serie, ou talvez não me lembro dela rs.
    Bom é tão ruim quando esperamos algo de um determinado livro, ainda mais sendo serie e somos de certa bastante surpreendido, quase uma mudança da água para o vinho..
    Eu não sei se leria o livro, vou pesquisar mais sobre o primeiro livro, mesmo assim parabéns por essa resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Olha eu ainda não conhecia o livro, mas gostei bastante da trama.
    Acho que iria gostar, mas eu não sei se pegaria para ler o livro agora
    mas mesmo assim parabéns pela sua resenha, porque ficou muito bem escrita =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-editora-novo-seculo.html?m=1

    ResponderExcluir
  24. Oláá
    Já ouvi falar muito na autora mas nunca tive vontade de ler nada do gênero, realmente não chama minha atenção, mesmo assim, bela resenha e dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom? Não conhecia o livro, sua resenha está muito bom, parabéns! Mas, a premissa não me cativou, não sei se leria este livro. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro e nem a autora. E apesar da sua resenha positiva eu não sei se leria o livro, a premissa dele não me chamou muito a atenção.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras