Belas Mentiras – M. Leighton

07/10/2015

belas mentirasInocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

Não precisou muito para Belas Mentiras entrar na minha lista de desejados... Antes mesmo de ler a sinopse, só pelo fato de ver quem era a autora eu já queria o livro. Conheci a autora através de Louca por Você e adorei a trilogia Bad Boys, que me deixou super a fim de ler mais livros da Leighton. Falando nisso, percebi que ainda não resenhei Só depende de mim e Tudo por nós dois. Vou ver se ainda esse mês trago a resenha deles para vocês. Estou super feliz em ver a série Pretty chegar por aqui e torcendo para que outros livros dela venham também.

“Não quero promessas. Elas quase sempre não passam de belas mentiras. São palavras com o objetivo de fazer os outros se sentirem melhor. Mas, no fim, continuam sendo apenas mentiras.” (pág. 131)

Sloane não me convenceu em alguns momentos. Para uma garota que se diz com a vida tão controlada pelo pai e pelos irmãos, ela pareceu apenas mimada e chata em vários ocasiões. Seu ato de rebeldia? Fazer uma tatuagem! E é nesse momento que ela conhece Hemi... Hemi é aquele tipo de ‘mocinho bad boy’ super sexy que conquista logo de cara. Ele é um tatuador, misterioso e super, super hot. É impossível não se apaixonar por ele. Mas isso eu já esperava uma vez que foi exatamente assim comigo em Bad Boys. E eu adorei ser mais uma vez transportada para um estúdio de tatuagem.

“É por isso que nunca fiz promessas. Nós somos humanos. Somos frágeis e enxergamos pouco. Não temos o direito de fazer promessas que não temos como cumprir.” (pág. 270)

A química entre Sloane e Hemi é intensa e os dois juntos pegam fogo. Eu não gostei muito da Sloane sozinha e no início do livro, mas a Sloane depois do Hemi... A Sloane com o Hemi... UAU! UAU! UAU! O casal é muito fofo junto, mesmo nos momentos de tensão. E é claro que as cenas hots me agradaram muito também. Além disso, o livro não é só romance. O amor tem seu papel importante na história, mas também temos suspense, ação, tragédias e claro, segredos, mentiras e enganos durante o caminho dos personagens.

Belas Mentiras tem vários momentos em que você vai sentir que já viu algo do tipo antes. São previsibilidades e clichês bem presentes em New Adults (um simples resumo da trama vai fazer você pensar em alguns outros livros do gênero) e isso pode incomodar alguns leitores. É que de certa forma a história não tem exatamente nada de muito novo para quem já leu vários livros do gênero. Mesmo assim, a leitura é gostosa, flui de maneira bem agradável e eu adoro o estilo de narrativa da autora. Além disso, com um Hemi presente, fica difícil não ficar babando... Então é claro que eu adorei o livro.licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

0 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras