Black para Sempre – Sandi Lynn

02/11/2015

imageO primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Desde a divulgação de Black para sempre o livro está na minha lista. Já tinha ouvido falar dele em minhas andanças pela internet, e inclusive uma amiga indicou dizendo que eu iria gostar muito. Ele chegou aqui em casa e eu fui tratando de devorar ele rapidinho.

GifBlogs-BlackParaSempre

De maneira geral é fácil entender o motivo de Connor Black se encantar por Ellery. Connor é um CEO bem sucedido daquele modo que a gente conhece bem. O cara é rico, está acostumado a ter tudo o que quer e a ninguém dizer não para ele. Além disso é lindo, sabe que encanta e não quer nada mais do que sexo sem compromisso. Ellery é a única mulher que o desafia. Embora ela fique encantada com sua beleza, ela não faz tudo o que ele quer e não está preocupada em dizer não para ele.

Por ela se recusar a ceder aos caprichos dele, a gente vê que é exatamente isso que faz com que Connor queira estar mais tempo com ela. Ellen tem um jeito tão interessante para Connor que sem muito esforço ela faz ele comer cachorro-quente na rua e pizza com a mão. Ao mesmo tempo, não ficou exatamente claro para mim o motivo da Ellery gostar do Connor. Em alguns momentos, parecia apenas que ela queria dominar o cara dominante, fazer com que ele largasse tudo por ela, inclusive quando ela não passava de uma chata.image

A história de Connor e Ellery é cheia de idas e vindas. No início, os dois se juntam apenas como amigos. Claro que existe uma atração sexual envolvida e é a partir do momento que os dois ficam juntos que começa o grande vai e vem da história. Eu errei no segredo de Elle – mas por bem pouco – e, para um cara cheio de segredos, cheio de momentos de ‘eu vou te contar mas não agora’ foi super incompreensível a sua reação ao descobrir o segredo dela.

Quer dizer, eu entendo que o Connor poderia ficar bravo, ficar chateado e revoltado. Mas virar as costas, ir embora e nem se importar mais? Sério? Não fez muito sentido. Pior é que depois ele volta como se nada tivesse acontecido, como se eles não estivessem um bom tempo sem se ver ou se falar. Foi tão estranho a volta que eu fiquei achando que a Elle estava imaginando ou tendo um sonho de reencontro. E depois disso, ainda tem mais idas e vindas – algumas um tanto que desnecessárias. Qualquer coisa que acontecia, um ou os dois iam embora. Connor e Ellery são dois teimosos que preferem dar as coisas ao invés de conversar, de falar o que está errado. Mas mesmo assim, eles tem seus momentos de conquistar qualquer tipo de leitor.

black para sempre cit 01

Elle tem só 23 anos. Ela tem o direito de ser um tanto imatura, e mais ainda, ela já sofreu muito mais do que uma pessoa de 23 deveria ter sofrido. As coisas não foram fáceis para ela e quando a gente pensa que em alguns momentos é melhor largar tudo e fugir antes de sofrer mais, suas fugas fazem bem mais sentido. Com tantas coisas ruins acontecendo em sua vida é difícil olhar para os lados e ver algo além das suas feridas. Quando eu penso assim, eu consigo entender o motivo de todas as suas atitudes. E eu adorei seu jeito meio explosivo, principalmente quando era para enfrentar alguma mulher que descaradamente dava em cima de Connor.

Por outro lado, o Sr. Black também tem seus fantasmas do passado, coisas que aconteceram com ele e que fizeram com que ele se fechasse para os sentimentos. Eu me irritei um pouco com o fato de ele tentar esconder as coisas, ficar com uma armadura e dizer que depois explica e só fazer isso quando as coisas explodem. Muitas das brigas poderiam não ter acontecido se eles tivessem conversado um com o outro, mas é compreensível, afinal, para alguém que não quer se envolver é difícil realmente se abrir.

black para sempre cit 02

Black para sempre tem um casal interessante, daqueles que quando a gente termina a leitura fica com a sensação de que tinha que ser assim, de que eles tinham que ficar juntos. O livro também conta com personagens secundários interessantes – como a Peyton e Denny que eu espero conhecer mais nos próximos livros – que dão um toque a mais na história. Adorei o ritmo da narrativa da Lynn e principalmente, adorei o jeito como o casal se conhece.

Temos um pouco de drama, temos um pouco de culpa que não deveria existir, temos um casal lutando contra seus demônios do passado e com um presente não tão agradável em muitos momentos. Temos dois personagens que, embora comecem acreditando que nada dura para sempre, estão tentando encontrar o seu final feliz. Não foi um livro perfeito, mas com certeza foi uma ótima leitura e que eu super indico. E que venha Você para Sempre – segundo livro da trilogia, onde teremos a história contada por Connor Black.licavargas

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

20 comentários

  1. Realmente é um livro muito intenso... Já li várias resenhas sobre ele e as opiniões são praticamente unânimes, rs. O drama, os fantasmas do passado tanto da Ellery quanto do Connor, a culpa e essa relação de idas e vindas, emocionam e deixam a história muuuito intensa.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre a história, estava super curiosa, vou com certeza ler!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ver essa resenha em um outro blog
    e eu vou dizer até a mesma coisa, porque tenho visto muita gente falando muito bem dessa série, mas eu ainda não me aventurei na leitura por falta de tempo mesmo. Mas assim que puder, com certeza eu irei ler, porque em se tratando de romance é comigo mesmo. =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resumo-do-mes-outubro.html

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Eu vi esse livro para ser solicitado no catálogo da Valentina e não tinha me interessado, porém, sua resenha me fez ficar com bastante curiosidade, pois aparenta ser um livro bem intenso. Quem sabe eu não o solicite né?
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei da sua resenha e as passagem que você destaca, mas não consigo me intetessar por esse tipo de livro, talvez se fosse um livro unico...
    então irei passar a dica por hoje.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A forma como você narra os protagonistas me deixou intrigado sobre a leitura. Em algum momento da leitura o foco fica em torno do lado psicológico dos personagens? Se sim...a leitura deve ficar mais interessante.
    Abraços!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu ainda me pergunto se quero ou não esse livro!! Algo nele me incomoda, acho que o fato dele ser um CEO / Black / Grey... sabe? kkk Algo me lembra Cinquenta Tons! Percebo pelas resenhas que o casal tem algumas infantilidade que me irritam... Mas a parte física é tão linda!!! Então acho que vou acabar cedendo! rs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Não me parece ser meu tipo de livro. Provavelmente eu iria querer bater nos dois personagens kkkkk Esse vai e vem amoroso me irrita às vezes.
    Beijos

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Em algum momento da resenha você diz que não ficou claro o motivo pelo qual Ellery se apaixona por Black. Fiquei pensado, e acho que, na verdade é o que acontece quando nos apaixonamos, nunca sabemos bem o porquê. Não li o livro, mas já acompanhei algumas resenhas sobre ele, e a impressão que tenho é que se trata de uma história bastante intensa. Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não ficou claro pra você o motivo da Ellery gostar do Connor, se não ficasse claro para mim com certeza prejudicaria a minha leitura, preciso acreditar no casal. Essas idas e vindas complicariam mais ainda as coisas para mim, costumo me irritar bastante com situações do tipo. O jeito meio explosivo da protagonista com certeza me agradaria, mas acho que não vou ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já ouvi falarem muito bem sobre esse livro, a história não me interessou tanto, pois parece como mais uma das muitas, mas como acredito que a escrita faz toda a diferença, gostaria de ler pra ter minha própria opinião também. E amei a capa do livro <3 Xx

    ResponderExcluir
  12. Oi Lica, sua linda, tudo bem
    Que perfeito, acabei de resenhar a continuação desse livro. Calma, você vai entender todos os motivos dele, tudo será explicado. Confesso que mesmo com todo o sofrimento dela, eu ainda preferi o livro do Connor. Eu concordo com você, apesar do livro não ser perfeito, adorei a forma como eles se conhecem, a parte inicial desse livro, tem um embate entre os dois. E adorei o Danny. Gostei muito da sua resenha, cheia de sentimentos.
    beijinhos.
    cila
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler a resenha da continuação, hahaha. Então adorei poder ler agora a do primeiro. <3 Eu quero muito mesmo conhecer essa história, tem todos os elementos que eu adoro em um romance.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não tive interesse em acompanhar essa história, ela é cheia de elementos clichês que não me agradam numa leitura... ando saturada de romances, e a maioria deles é de uma mesmice só... dessa vez, passo a dica...

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei a resenha! É a segunda que leio hoje! Bom, não sei se leria o livro, mas como muitos estão gostando pensei até em dar uma chance...
    Beijos
    vivendonoinfinito.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, que livro mais intenso é esse.
    Pior do que novela mexicana.
    Essas brigas são muito parecidas com as das novelas e ir embora e depois se reencontrar.
    Apesar dos pesares, parece que a história conquista e eu daria sim uma chance para ela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Ola´´a
    Que bom que a leitura te agradou tanto, eu adorei a dica, gosto muito de romance assim para passar o tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!
    Acabei de ler uma resenha sobre o segundo volume e, confesso, agora estou com medo de dar uma chance a essa série. Esse primeiro volume me pareceu um tanto decepcionante… Além de ser um clichê enorme, o seu desenvolvimento poderia ter sido muito melhor, não? Estou um pouco farta de idas e vindas nos romances.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá flor, acabei de ler a resenha do segundo livro dessa trilogia e curti bem a história, já anotei na minha lista de futuras compras e tomara que no segundo livro você se encante mais pelo Coonor como a linda da Cila.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. OI Lica!
    Poxa, eu imagina uma coisa completamente diferente desse livro... Caramba, não achei que fosse assim e sinceramente, não fiquei muito interessada pelo livro ou pela trama... Que pena, porque estou com os 3 livros aqui Sofrendo agora!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras