Você para Sempre – Sandi Lynn

04/11/2015

imageA vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca seria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elle em Black para Sempre. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.

Depois que terminei a leitura de Black para Sempre fiquei com a impressão de que algo estava faltando, então é claro que logo engatei a leitura do segundo livro para ver se ele me daria o que eu estava esperando. Após terminar o livro preciso confessar que a sensação foi de receber um presente melhor do que o esperado.

Antes de mais nada, quero dizer que o trabalho de diagramação da Valentina está incrível, assim como no primeiro livro que eu acabei nem comentando. O início de cada capítulo conta com uma reprodução da imagem da capa e achei esse toque lindo. Claro que eu preciso dizer que preferia que as folhas não fossem brancas, mas isso foi apenas um detalhe.

“Essa mulher era tudo que eu jamais pensara que queria. Ela transgredia todas as minhas regras.” (pág. 101)

Você para Sempre conta a mesma história de Black para Sempre, só que agora, temos os acontecimentos pelo olhar de Connor. E o melhor? O livro não é só isso. Ele conta com um começo antes do encontro do casal e um final que vai além dos acontecimentos no primeiro livro. E, claro, além de saber o que acontecia com Connor quando ele estava longe de Ellery, ainda temos uma visão mais extensa de uma ou outra parte.

A autora nos conta os acontecimentos de doze anos antes que fizeram com que Connor se fechasse e eu gostei que ela não foi muito longa já que tudo se baseia em uma culpa que não deveria existir, mas que determinou todo o comportamento atual de Connor. E, com um pequeno spoiler... Adorei ver que Connor não muda do nada e que ele conta com ajuda não só de amigos, mas de um profissional. Um terapeuta na história fez com que todas as mudanças de Connor se mostrassem possíveis de um jeito mais real do que normalmente vemos na ficção.

“Não há limites para o que eu faria por você. Basta pedir e será feito, não importa o sacrifício.” (pág. 122)

Na resenha do primeiro livro comentei que algumas coisas não fizeram muito sentido para mim e fico feliz em dizer que todas as pontas que faltavam foram esclarecidas e realmente gostei de como tudo foi apresentado. Foi praticamente impossível não ficar ainda mais apaixonada pelo Sr. Black. E, mesmo sendo pelo ponto de vista dele, consegui entender o que fez com que Elle se apaixonasse.

A história de Ellery e Connor fez muito mais sentido para mim pelo ponto de vista do Sr. Black. Conhecer seus pensamentos me fez entender o motivo de ele ter feito certas coisas e ter falado tantas outras. Não concordo com algumas atitudes tomadas, mas consegui compreender e isso foi muito bom durante a leitura. Mesmo assim, eu continuo achando que muita coisa poderia ter sido evitado com uma conversa mais aberta entre os dois – mas isso pode ser só coisa minha e uma tentativa de achar algo que não estivesse perfeito.

“Você nunca desistiu de mim, mesmo quando poderia ter ido embora. Você acreditou em mim e na nossa relação, e nunca vou me esquecer disso. Você é um homem generoso e abnegado, e eu a mulher mais abençoada do mundo por ter te encontrado.” (pág. 248)

Adorei ver mais do relacionamento de Connor com sua família e com Danny. Adorei ver mais de Danny e ter a certeza de que ele era bem o que eu imaginava. Outro ponto legal foi ver um pouco mais de Peyton também. Adoro quando fico apaixonada pelos personagens secundários tanto quanto pelo casal principal.

Você para sempre foi bem mais emocional para mim e, na minha opinião ele é o complemento perfeito para o primeiro livro. As idas e vindas do casal deixaram de parecer tanto com cara de novela mexicana para se tornar uma montanha russa de sentimentos que eu não conseguia largar. O livro poderia ser apenas a repetição de uma mesma história, mas Sandi Lynn conseguiu ir mais além e entregar uma ótima leitura – que na minha opinião foi muito melhor que o primeiro volume. Mal posso esperar para ler Nós para Sempre, livro que encerra a trilogia Forever. licavargas

 

forever family booksUm detalhe... Lá fora a série conta com 5 livros e 2 contos que eu espero que também sejam publicado por aqui. Os três primeiros livros trazem a história do casal Ellery e Connor, o quarto é a história do filho deles e o quinto é da família inteira. Já os contos trazem a história da filha do casal e um natal da família.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

26 comentários

  1. Olha eu ainda não tive a chance de ler essa série, mas tenho muita vontade, até porque tenho visto muita gente falando bem, mas se tratando de uma série, estou esperando um pouco, porque vou começar a ler ano que vem. Espero que a estória seja bastante envolvente, até porque pelo que li em sua resenha, a estória me parece ter um romance muito lindo xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-em-busca-do-amuleto-de-aloni.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro link do banner - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/lancamento-sombras-do-mundo-ler.html

      Excluir
  2. Eu acho muito interessante quando conseguimos entender a história pelo ponto de vista de cada personagem. Lembro-me de um livro que li, há alguns anos, chamado As Virtudes da Casa, em que cada capítulo era dedicado à visão de um personagem diferente, eu eu amei! O que mais me chamou a atenção nessa série é justamente essa possibilidade de, após ter tido uma visão, desconstruir a leitura e recomeçar no segundo livro, sob uma nova perspectiva, entendo coisas que não foram vistas no primeiro livro. Gostei da resenha! Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/2015/11/a-montanha-magia-os-anos-de.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei tua resenha. Eu tenho os livros em casa para ler, mas não me animo, sabe? Fiquei feliz em saber que o livro é mais emocional, pois parece ser exatamente do jeito que gosto.
    Vou passar esses livros da frente, o romance parece ser lindo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu ainda não conhecia esse livro e fiquei muito animada com ele, gosto dos livros dessa editora e acho que vou gostar bastante desse livro também, eu gostei da sua resenha e ela me deixou muito curiosa, vou procurar o livro 1 e depois vou ler esse também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lica, tudo bem?
    Eu gostei muito do primeiro livro e com certeza irei conferir este. Eu não costumo curtir muito este lance de ler a mesma história por outro ponto de vista. De todos que já li, só u funcionou para mim. Mas pela sua resenha e pela resenha da Cila, que li antes, deu para perceber que a autora soube trabalhar isto bem e que vai valer a pena conferir.
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lica lindona eu amei o primeiro livro, adorei os protagonistas e estou doida par ler sob a visão de Connor, essa é uma de minhas séries favoritas, as capas estão lindas, preciso comprar os livros físicos li em e-book. Amei sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lica, tudo bem?

    A Valentina anda arrasando nos lançamentos ultimamente. E com este não foi diferente, assim que eles iniciarão a divulgação eu já quis ler. Não li sua resenha até o final com medo de pegar um spoiler. Mas, gostei de saber que o Connor procura ajuda. Não são todos os personagens masculinos que o fazem.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lica.
    Eu não tenho muita vontade de ler essa série. Acho que a história deve ser muito bonita sim, mas não tem nada que a diferencie de muitas outras que existe por ai. E outra coisa que não gosto é essa história de escrever o livro pelo olhos de um, depois pelos olhos de outro. Acho que é só para ganhar dinheiro. E folha branca também estou passando hehe. Mas que bom que você gostou desse ainda mais do que do outro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a serie e a sua resenha me deixou bem curiosa porque é bem bacana quando a autora consegue nos colocar na mente de diversos personagens. Adoro romances e acho que vou adorar!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já tive contato com a série, mas nunca cheguei a ler.
    O motivo ? Não sei! Mas depois de tantos elogios nessa resenha fiquei arrependida! Vou ler o primeiro livro e depois partir para cima desse!

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    A série parece ser bem gostosa de ler para passar o tempo e tudo mais, ouvi muitos elogios e leria se tivesse oportunidade apesar de não morreeeer de vontade de ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, legal quando terminamos uma leitura e já temos a sequência em mãos né? sacia aquela vontade e dá um toque "a mais" poder ler assim...adoro fazer isso, apesar de curiosa, tenho várias séries que não li ainda por não ter completado-as!
    Adorei a sua resenha e o que é essa capa??? Linda e delicada!!!

    Beijinhos,

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  13. Tomara que a editora publique todos os livros(o que irá acontecer com certeza) e os contos também! Nem conheço o Sr. Black, mas depois de ler essa resenha sua já me sinto fã dele. *-* Sérioooo, tua resenha conseguiu me fazer ter muita curiosidade em conhecer esse casal e ainda mais em entender esse personagem. Sem contar que eu adoro série onde a autora não focam apenas no romance do casal, mas acaba desenrolando para a vida da família e até os filhos ganham livros. \o/ Acho isso demais!!!!!

    Beijos e obrigada por me deixar empolgada com esse livro! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Eu já tinha visto o livro por alguns blogs que acompanho, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha, gosto quando temos duas visões da história, sendo uma serie confesso que fiquei um pouco desanimada, pois tenho várias aqui pra finalizar, mas acho que vale a pena essa também, sua resenha me deixou um tanto curiosa.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu estou louca para ler esse livro. A história parece ser maravilhosa e sendo do ponto de vista do personagem masculino deve ser melhor ainda. Dessa forma entendemos melhor algumas coisas que acontecem no livro anterior.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua resenha! Agora sim entendi o que aconteceu! Hahaha. Calma, explico… Li várias resenhas sobre o primeiro volume ter pontas soltas. Depois li algumas resenhas muito positivas sobre esse segundo volume. Mas a sua foi a primeira resenha que relacionou os dois. Ou seja, fico feliz em saber que o segundo volume deu conta de explicar o que faltou no primeiro. Para mim, isso é relevante demais.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    realmente as resenhas que vejo dele sempre é de comentários bem legais, essa capa é bem legal, mas eu vou deixar a sua dica passa, vou falar para minha amiga, ela terminou de ler o livro 1, vou pedir para ela vim ler a sua resenha kkk
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee.

    Ainda não sei se um dia vou chegar a ler essa trama, mas sempre vejo ótimas resenhas e acabei por ficar curiosa

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Eu quero muito ler esse livro, acho que essa é a 4° resenha que leio e fico cada vez mais curiosa.
    É muito bom saber que as pontas soltas que ficaram no fim do primeiro livro tenham se esclarecido desse volume.
    Eu realmente amei a resenha e os quotes que vc escolheu

    ResponderExcluir
  20. Olá. Já ouvi muito falar dessas obras. Confesso que não tenho tanta curiosidade de ler este livro. Os quotes são bonitinhos, mas não sei, não curto este gênero e sou do tipo de que quando ver muito elogio, não tem curiosidade de ler.
    Mas as capas são bem bonitas, então quem sabe eu dou uma chance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oii aii confesso que me apaixonei por esse casal sabe...
    Eu tenho um problema que é gostar mais dos livros contados pelo ponto de vista masculino, por isso preferi esse ao primeiro.
    Achei também mais completo e esclarecedor.
    Estou ansiosa pelo próximo :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia este livro, mas ultimamente não tenho lido muito romance. Tem uma porção parado aqui em casa. Livro escrito pelo personagem masculino deve ser muito interessante e vale a pena ser lido. Muito boa a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Acredita que não tenho nenhum interesse nessa série. E acredito que a diagramação seja incrível e que as capas são lindíssimas. Mas mesmo assim, não me interessei. Mas parabéns pela resenha e fico feliz que tenha gostado do livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Lica,

    livros que são na visão de mais de um personagem principal me agrada muito. Como não li o primeiro livro nem posso comentar quase nada sobre essa história. O que posso dizer é que Connor possui vários elementos que me agrada em um protagonista. Sua resenha está ótima. E pra mim fica a dica de comprar algum livro da Valentia, pois não tenho nenhum.

    Abraços!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras