Resultado Vale dos Anjos e marcadores

09/08/2011

Oi Pessoal…

Finalmente depois de tanto conversarmos chegamos a uma resolução e temos o resultado da promoção O Vale dos Anjos…. Novamente peço desculpas pela demora…

Como eu comentei, estávamos em dúvida com 3 respostas (cada uma de nós escolheu uma favorita) e gostaríamos de ter 3 livros para dar. Como não está ao nosso alcance, decidimos dar um prêmio (simples mas de coração) para as outras duas respostas que não foram escolhidas, além de um muito obrigada a todos os participantes.

As Finalistas:

Rúbia: Invocaria por Castiel para que ele desse um jeito junto com Sam e Dean (os irmãos Winchester) de me ajudar, pois se é sobrenatural eles resolvem!

ariane: “Você morre e vai para o Vale dos Anjos. O que você seria capaz de fazer para reencontrar seu grande amor que ainda vive?”
Esta é uma pergunta bastante complicada, por que é claro você faria tudo para esta perto de um grande amor sem se importar com as barreiras, distancia, mas bem, se eu morresse e fosse para o Vale dos anjos eu faria igual o Patch com a Nora, lutaria para ser seu anjo da guarda (sem ligar com o que eu perderia ou ganharia) e mesmo que eu fosse para o inferno por desejá-lo eu cairia só para ter o meu grande amor em meus braços mesmo que seja para dizer “_te amo” só mais uma vez. Por que quando você ama você não perde tempo preparando planos, você simplesmente ama sem se importa com o depois, por que o tempo passa rápido de mais e não espera ninguém apesar do amor ser imortal, ele não acaba, só esperara pelo amado!

aleorciuch: “Você morre e vai para o Vale dos Anjos. O que você seria capaz de fazer para reencontrar seu grande amor que ainda vive?”
A primeira coisa que eu faria seria tentar falar com o Criador. Varreria cada canto do céu em busca de uma maneira de chegar até Ele. E se um encontro pessoal não fosse possível, eu abriria meu coração, em uma oração, e mostraria a dimensão do amor que sinto pelo meu amado, mesmo ciente de que, provavelmente, as regras não seriam quebradas e que, certamente, a resposta viria em forma de conforto para a minha alma, minimizando meu desespero.
Mas isso não seria suficiente.
Então, quando eu me tocasse de que os Anjos, em certas situações, podem se aproximar dos humanos, e descobrisse que existe um Torneio no céu para a escolha de uma alma se será elevada a Anjo, eu me prepararia e treinaria até a exaustão para ser a melhor dentre todos os competidores. Terminado o Torneio, eu seria a mais nova Anja do Vale.
Então eu infringiria as regras para poder cair na tentativa de receber o castigo de voltar a ser uma mortal.
E se isso não fosse possível? E se não existisse essa condição? E se ao quebrar as regras você simplesmente paga pelos seus erros na forma de Anjo mesmo?
Bem, então eu vagaria pela superfície da terra, entre o céu e o inferno, onde todas as criaturas se resvalam – anjos, humanos e demônios – na tentativa de romper o tecido da realidade. Ao romper o tecido eu poderia deixar da condição angelical para a humana.
E se isso também não fosse viável?
Eu tentaria descobrir uma maneira observando os demônios. Sim. Por amor eu poderia fazer um pacto se fosse necessário. As criaturas do submundo conhecem formas de se apoderar dos corpos dos humanos. Mas que tipo de besta eu me transformaria? Difícil saber.
E se nada disso fosse possível? E se todas as tentativas fossem frustradas?
A mim me restaria a opção mais óbvia , porém a mais morosa. Me esforçaria para ser a mais competente Anja do Enterro e aguardaria pacientemente o fim da vida do meu amado, quando da sua velhice. E no seu último suspiro eu estaria segurando sua mão e acariciando seus cabelos brancos. Então eu o ajudaria a fazer a passagem até o Vale dos Anjos e teríamos a eternidade para ficarmos juntos.
Alessandra

E, depois de muito pensar, ler e reler e cada uma defender sua candidata, a vencedora é….

Alessandra!!! Parabéns garota!!! Mande um e-mail para amoreselivros@gmail.com com seu endereço para que a Simone possa enviar seu livro autografado!!!

Rubia e Ariane junto com os prêmios de comentarista de julho vocês receberam junto um kit de marcadores/livretos diversos.

 

Outro resultado que estava pendente (desculpem mas eu esqueci de fazer o sorteio…) é o dos marcadores no post de aniversário de 10 meses do blog.

Foram 7 comentários e a vencedora é:

sorteio1 – Math Tonionni

2 – Thaynara

3 – Ariane

4 – Deborah Tupá

5 – Nathy_bells

6 – Laganowski

7 – Livros Minha Terapia

Parabéns Débora!!! Mande seu endereço para amoreselivros@gmail.com com seus dados para envio dos marcadores.

 

Muito obrigada a todos os participantes…

E fiquem de olho…. Temos 3 promoções em aberto Comentarista do Mês Agosto [até 31/08]; Promoção Tequila Vermelha [até 20/08]; Promoção 500 seguidores e mais duas prontinhas para entrar a qualquer momento…

 

Beijinhos

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras