Ricky Martin em "Música+Alma+Sexo"

25/08/2011








Olá, Pessoal!!!

Depois de um hiato de três anos, Ricky Martin volta aos palcos com o show “Música+Alma+Sexo”.  E para minha alegria, melhor falando, para meu êxtase, em sua turnê mundial, Ricky passará pelo Brasil. Tudo bem que somente três cidades brasileiras terão a sorte de contar com a apresentação do porto-riquenho.



A turnê brasileira começa amanhã, dia 26 de agosto, em São Paulo. Dia 27 será a vez da cidade do Rio de Janeiro conferir o show. O último espetáculo, para nós brasileiros, será dia 30 de agosto, na capital gaúcha.



Claro que Curitiba foi riscada do mapa de locais de grandes shows no Brasil por não ter um espaço adequado. E se Ricky Martin não vem à Simone, Simone vai à Ricky Martin.





Isso mesmo!!! Terça-feira haverá uma histérica na pista VIP - "80 por Hora", bem em frente ao palco, no Gigantinho, em Porto Alegre.

Vocês têm noção do que é isso? Euzinha vendo o Richy bem de pertinho? Aguenta, coração! Não que eu já não o conheça... rsrsrsrs. Em 1985 assisti ao show do Menudo no Estádio do Café, em Londrina – PR. Mas ele era uma criança... eu era uma criança...


Agora, após 26 anos, o reencontro entre fã e ídolo será diferente. E por que será diferente? Porque várias músicas de Ricky Martin fazem parte da minha história de vida, da minha alma. Porque são muitos anos admirando o trabalho, a voz, os projetos sociais, a história e, por que não dizer, o corpo de Richy.  Ai, ai...


 *** Pausa para os meus suspiros... *** 
Controle-se, Simone! 
*** Mais um suspiro... ***
*** ... ***

Pronto! Voltei! Continuando... Pensando bem, querem saber? Será mesmo um reencontro diferente? Talvez nem tanto. Talvez, quando eu estiver assistindo ao show, a criança que reside dentro de mim vibre como aconteceu há 26 anos. E, quem sabe, com muito mais intensidade! Veremos...

Enquanto o grande dia não chega, tento saborear o que está por vir...


Mas "Frío" é a minha música preferida do novo álbum "MAS". O clipe foi gravado em Buenos Aires e está um espetáculo.



Bem, depois do meu show particular de histeria e de passar uns dias curtindo Porto Alegre volto para contar como foi, ok?



Beijos,
Links interessantes:

- http://www.rickymartinmusic.com/Home
- http://rickymartinfoundation.org/
- http://www.opuspromocoes.com.br/programacao.php?id=1877&evento=RICKY%20MARTIN

Que tal conferir também...

6 comentários

  1. Sou fã de Ricky Martin, desde que ele era um menino de 12 anos... fui Menudete... e o chamava Rickynho... coisa mais linda!!!

    Eu li o livro 'EU' e me tornei ainda mais fã... eu gostaria muito de poder ir a um dos shows dele no Brasil... mas na minha cidade... não tem show de Ricky!!! #mimimi

    ResponderExcluir
  2. nao sou muito fã de Ricky Martin, eu nao curto muito o seu estilo de musica, sou mais algo diferente, mas tenho uma amiga fanatica por ele rsrsrs.
    ja estou me vendo sendo arrastada para o show aki no brasil pela minha amiga! rsrsr mas tenho certeza qe vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. UAU

    até que enfim alguém em entende
    comprei o ingresso na pré venda
    espero ansiosa por esse dia

    e AMOOOOOOOOOOOOO esse homem

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Ricky Martin, mas não sou tão fã ao ponto de querer ir ao show dele, mas é isso aí, meninas... se vcs curtem, então, se joguem!!! ;D

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Ricky desde a época do Menudo. Não sou fã como a Si... Mas sei como é ser fã assim de algo!! Emocionada por vc amiga... E depois venha nos contar como foi a experiência!

    ResponderExcluir
  6. Ele continua lindo...rsrsrs
    Entendo perfeitamente seus suspiros!!!
    Conta tudo mesmo aqui pra gente tá...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras