Preciso do seu amor - Bella Andre

16/12/2015

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?



Preciso do seu amor foi o segundo livro que li da Bella Andre e, embora eu tenha todos os livros na estante e pretenda ler, não acho que eles sejam o tipo de livro para ler em sequencia. É que eu os vejo como aquele tipo de leitura super leve, onde a gente sabe qual o caminho que os personagens irão seguir, como o enredo irá se desenrolar. Não acho que isso seja uma coisa ruim, é que tenho a impressão de que ler os livros dos Sullivans em sequencia tornaria tudo insuportavelmente previsível demais - e olha que eles já são bem previsíveis.

Nesse livro temos a história de Mia - uma corretora de imóveis bem sucedida - e Ford - um músico de sucesso. Cinco anos atrás os dois tiveram seu primeiro encontro e uma semana em que a cama pegou fogo, mas os dois não queriam a mesma coisa no momento e acabaram se separando. Agora, Ford ainda não esqueceu Mia e está decidido a provar que ele mudou e merece uma segunda chance. Mia também não esqueceu ele, mas não pode dar o braço a torcer e não quer acabar novamente com o coração partido.
- Como estou olhando para você?
- Como se eu fosse a Chapeuzinho Vermelho e você, o lobo mau.
- Bem - disse ele devagar -, quero realmente devorá-la.
(pág. 122)
Durante a leitura, achei que a Mia estava fazendo um jogo duro demais. Como a narrativa é intercalada entre o casal, a gente conhece os pensamentos dos dois e durante boa parte do livro fica a sensação de que a Mia está só se fazendo de difícil já que ela ama Ford - tanto quanto ele a ama. Acontece que a história acontece em praticamente uma semana e, se a gente parar para pensar nisso, ela realmente tem razão em se segurar um pouco. Até por que fazem cinco anos que eles não se encontram e como saber em poucos dias se, dessa vez as coisas serão mais do que apenas sexo? Isso me faz pensar em outra questão... Mesmo eu sendo bem romantica, acredito que não tem como você amar alguém em uma semana (ou duas se contarmos a semana de cinco anos atrás). 
"Mia se apoiou em um muro de pedra para recuperar o fôlego; ela sabia que querer Ford, precisar dele, não era mais a questão.
A pergunta agora era: o que ela iria fazer com aqueles sentimentos?"
(pág. 155)
Para mim, essa questão toda do amor relâmpago é um pouco forçada demais e quase sem motivos além dos superficiais. Sim, fica no ar de que eles querem uma família, de que eles querem tudo um do outro - e que querem ser tudo um para o outro. Mas o que não se explica é o por que. A Mia é linda, bem sucedida, tem dinheiro e é querida por todos a sua volta. O Ford tem dinheiro, fama, sucesso e é, sem dúvida, extremamente sexy. O que acontece entre os dois é uma atração física que não dá para negar e ela vira amor do dia para a noite. Eu só gostaria de ver mais nas atitudes dos dois o motivo do amor do que nos pensamentos do que um sabe que o outro é. Isso daria uma profundidade maior não só aos personagens, mas também para a história.

Preciso do seu amor foi uma leitura leve e agradável, daquele tipo que não exige muito do leitor e que é um bom entretenimento. A história de Mia e Ford não tem um grande momento de angústia ou de separação do casal. É claro que eles vão ficar juntos, é claro que tudo vai dar certo e algumas coisas além de serem bem clichês chegam a ser mais previsíveis do que seria necessário, mas isso não foi uma coisa totalmente ruim durante a leitura. Tem momentos em que é bom ler um livro que não cobre muito do leitor - e esse chegou exatamente em um desses momentos para mim. Ele é indicado para quem é fã da autora, mas também se você gosta de um romance leve e quer ler algo somente para relaxar.

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

16 comentários

  1. Olá!

    Olha, achei a premissa bem interessante, porém, por ora não o leria, esse livro me parece ter mais do mesmo que encontramos em outras obras e, como estou um pouco saturada do gênero, deixarei para lê-lo em outro momento.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica!
    Essa coisa amor relâmpago é quase uma característica da Bella Andre, aconteceu em todos que eu li. Não gostei muito desse livro como dos anteriores, não sei foi a autora que perdeu a mão ou se velha fórmula já saturou mas me decepcionei um pouco com o livro.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante seu comentário, Lica: cada livro tem seu momento... Alguns são mais intensos, e cobram mais do leitor, exigindo dedicação na leitura. Outros são mais leves, ótimos para relaxar, sem queimar muitos neurônios de quem os lê. Bem legal isso! Ric Brandes

    ResponderExcluir
  4. Olá!Já li os livros dos Sullivan, mesmo sabendo qual é o enredo da história adorei a leitura pois são livros que me deixam relaxada na leitura. Gosto de ler estes romances depois de ler um livro que me deixou de ressaca.

    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lica, acho que as histórias da Bella Andre são realmente assim: leves e agradáveis.
    Também acho que não é uma boa ler tudo em sequência porque é meio repetitivo, mas ainda quero ler tudo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lica!
    Ainda não li nada da Bella e esse livro está aqui na estante há muito tempo já... preciso ler. Não sei se vou amar o livro, mas já tenho uma boa ideia do que vai rolar pela sua resenha!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    Não sou muito fã de romance, mas a ideia do livro foi bem original.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lica,
    Li apenas um livro da Bella Andre e desde então não quero ler mais nada.
    É de um clichê insuportável.
    Como você bem disse, já sabemos que tudo vai dar certo.
    E fora que isso de amor relâmpago é bem ridículo.
    Eu pareço meio nervosa falando hahahah mas é que me estresso com esses autores que dão a história mais mastigada que papinha de bebê.
    Adorei sua resenha e sinceridade.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Esse tipo de livro não faz muito meu gênero! Sei que muita gente adora os livros da autora, quem sabe lerei em outro momento!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Lica, tudo bem??? Olhaaaa... essa leitura pra mim não fluiu. Como você mesma observou, é tudo muito rápido, muito intenso. É todo mundo muito rico, muito forçado kkkkk não curti e se tivesse dez livros da série os sullivans na minha estante já estaria louca aqui! kkkkk Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu ainda não conhecia esse livro e confesso que não me interessou muito, apesar de eu adorar romances. Sua resenha está maravilhosa!

    Seguindo seu blog!
    Bjos!
    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não sei por que, mas os livros da Bella Andre não me despertam interesse. Mas parabéns pela resenha, ficou muito boa.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei, tudo bem?
    Não li nada da autora até o momento, mas tenho bastante curiosidade. Realmente parece ser aquele livro para distrair, sem exigir muita coisa, o que é bom às vezes. Mais pra frente pretendo dar uma chance a série.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu não li nada da autora ainda, mas não tenho tanta curiosidade mais. Eu gosto de clichês, mas não taaaanto assim sabe? Adoro ver os casais sofrendo pra depois ficarem juntos sabe?

    Gostei da sua resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olha até então eu tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, mas eu ainda não tive a chance de ler os outros livros da Bella Andre. Só li Em meus pensamentos e sinceramente gostei bastante sabe? Mas o gênero não me atrai muito, embora a autora soube equilibrar bem os momentos de sexo entre os personagens. Não sei como é nos outros livros, mas eu não sei se leria. Acho que pegaria em ebook para poder ler e conhecer as outras obras, mas mesmo assim adorei a sua resenha e também seu ponto de vista sobre a obra. Espero poder ter a chance de fazer a leitura assim que tiver chance .

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-6-parte-2.html

    ResponderExcluir
  16. Oooooooooi não conheço a autora nem nada dela...
    E bem... não curto esses livros ou ler hot, então passo.
    Tudo de bom pro blog em 2016 <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail

Facebook

Editoras Parceiras